14 de dezembro de 2011

TUDO O QUE VAI VOLTA


Falando do assunto tendências uma que tá voltando muuuuito, é o cap toe, que na verdade nunca desapareceu, só que agora está mais forte, com os novos modelos Louboutin, da coleção Metallip #todasquerem. O cap toe é aquele sapatooriginalmente Chanel, mas agora é muito mais variado e apenas um sapato que tenha a ponta feita de outro material ou cor.
Aquele modelo que #todasquerem é o Louboutin que tem sua ponta de metal com acabamento de corrente, da coleção Metallip.
E outra a volta dos scarpins de bico fino já está acontecendo.

Aproveitando para falar um pouquinho sobre o nome do post, tudo o que vai volta, isso eu escrevi porque acho que é a mais pura verdade quando se fala de moda, é o tal tendência vai, tendência volta. Tipo o sapato de bico fino,que agora está aos poucos voltando em sua versa mais alta e fina, quando eu falo nesse tipo de sapato só lembro da minha mãe que vivia usando eles e ainda gosta, era tendência, passou e agora voltou. Agora vem cá, não vai usar só porque tá na moda não ok? Porque é assim, é só nós começarmos a gostar de alguma coisa que chega a nova coleção, a nova estação e vem mais novidades e o que você gostou foi desaparecendo um pouco dos holofotes. Então o que se pode fazer é usar o que você gosta dando os toques da tendência, é o que vai definir o seu estilo. Isso pode ser representado apenas pelo que YSL disse: Trata-se de estilo, não de moda. Moda se esvai, estilo é eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...