13 de dezembro de 2011

BACK JUST IN TIME

Tumblr_lqoi4tniez1qbpnfro1_500_large
Esse ano foi muito corrido, muito ‘puxado’, uma nova fase começou e o foco não pode ser desviado. Tive que me dedicar bastante na correria de provas-vestibular-pegar matéria-estudar...blábláblá e acabei sendo forçada a dar esse grande intervalo no SD para poder focar na escola.
Mas agora eu já estou de férias, não posso prometer aquela minha freqüência enorme de posts, mas eu pensei em sempre dar uma passadinha aqui e postar, seja lá o que for, novidades, fotos, vídeos, indicações, músicas, etc, mas não deixar o blog morto como estava. O que acham? A quantidade vai ser menor, mas ainda terá coisas bem legais por aqui de vez em quando, então dêem uma passadinha aqui de vez em quando.

Como tive que praticamente encerrar minhas postagens no blog resolvi voltar apenas fazendo atualizações sempre que puder, com temas mais novos, postando eventualmente vídeos, fotos, e normalmente  moda e maquiagem(que ainda vão ser os principais). Desse poste para baixo eu ainda deixei todas as postagens antigas, porque tem umas que eu gostei bastante e daqui para cima estarão os conteúdos mais simples e novos.

Alguns posts antigos que vocês podem gostar: Como usar peças com brilho, BABYLISS, cabelo xpraia, como retirar o rímel, dress code, coques, tipos de aplicadores de rímel, meia-calça para todos os gostos, the red Kiss... Em fim gente, tem muito post bacana que mesmo sendo antigo vale à pena ler.

foto: weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...