15 de dezembro de 2011

AVIADORAS

 Meu rosto é dos finos, então eu seeeempre acho difícil escolher um óculos de sol que fique bom e eu goste, ai às vezes acabo precisando muito de um óculos e na pressa compro qualquer um e acaba só usando quando realmente preciso. Só que um óculos também deve ser um acessório, ai finalmente fui procurar um que ficasse bom em mim e acabei me rendendo ao aviador Ray ban, bem clássico hã?!
Ai eu me rendi ao aviador, super antigo e classico... e o melhor... fica bem em praticamente todo rosto, além de ser feminino e masculino. Eu não largo o meu, e tem vários modelos de aviador né, e se adepta à todos estilos. Aproveita esse verão pra aproveitar seu óculos muitooo! Aproveita as fotos pra se inspirar, e se clicar aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...