21 de dezembro de 2011

DICAS: PRESENTINHO EUDORA

 To passando aqui rapidinho para dar uma dica rápida pra vocês. A Eudora 'nova' loja de perfumes, maquiagens, hidratantes, etc, muitas de vocês já devem conhecer, mas é que eu estou gostando tanto dá loja que resolvi que essa ia ser minha dica de presente de fim de ano.
 Eu já falei da Eudora aqui no blog, logo quando ela inaugurou, então resumindo ela tem 4 linhas: Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 paredes. Então... eu pensei em sugerir para vocês darem de presente de natal, ou nas mil confraternizações de fim de ano, tipo amigo secreto. As embalagens são lindas e os cheiros uma delícia.
Esses produtinhos que eu coloquei ai na foto ganhei da minha amiga e amei, são da linha casual e hoje quando fui tirar foto para por aqui é que eu vi na embalagem 'modo de ficar linda', achei uma graça.
Outra linha que eu gosto muito é a de hidratantes e fragrâncias descoladas, e detalhe os hidratantes e perfumes tem nomes de drinks.
Em fim... se estiverem em dúvida do que dar de presente ou até mesmo comprar para si mesma, passa na Eudora.


2 comentários:

  1. Rafaela Tetidezembro 21, 2011

    Muito boa a marca, e o hidratante nem se fala, o cheirinho é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!!! Também adoro o meu também! hehehe
    bjs, brigada pelo comment

    ResponderExcluir

Fala aí...