20 de dezembro de 2011

MODA EM FILME

Não sei se vocês já viram que marcas, como Chanel e Dior, às vezes fazem 'filmes' de moda, na verdade eles continuam sendo publicidade, mas também são curtas. Eu adorei essa ideia, porque é legal ver a forma como eles transformam uma ideia. Então eu queria mostrar para vocês alguns que eu gosto dessas duas marcas.
Um dos mais novos que eu vi foi foi da Lady Dior, que é estrelado pela Marion Cotillard. achei muito legal. Eu só achei o vídeo em inglês(e com legenda em francês, sorry), mas só de você ver da pra entender. Mas resumindo ela está atuando como uma diva, que não aguenta mais nada. Vejam...

A Marion já tinha feito outros videos para a Dior como esse aqui.
Mais um Dior, esse é o da coleção Cruise 2012 Dior.Muito lindo, mas agora eu vi que não tá querendo reproduzir aqui, então eu vou deixar o link,  dá uma olhada, vocês vão gostar:
I found my love in Portofino-Cruise2012
Da Dior também tem os J'adore que eu adoro, o mais novo é esse:

Nesse aqui em baixo nós vemos a criação de uma peça Chanel Eyewear, muito legal também.

Mais um de produção da Chanel:

Acho que todo mundo já viu o comercial do perfume Coco Mademoiselle na TV, só que a história vai muito mais além. Na tv eles resumem muito, mas na verdade o video conta uma história com mais detalhes. Clica aqui para ver o video completo.
Espero que vocês tenham gostado, outro dia eu trago mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...