22 de dezembro de 2011

PENTEADOS- DIY -PARA FESTAS

Então né fim se ano aqui e praticamente todo post que eu tenho feito é pensando nas festas de fim de ano, para mostrar pra vocês algumas dicas. Agora esse post eu resolvi fazer com dicas de penteados, mas não os super elaborados, e sim os que nós podemos fazer em casa em alguns minutos... isso facilita muito.
Não que numa grande festa você não deva elaborar mais, mas é sempre bom saber fazer um penteado, então trouxe uns práticos, fáceis e lindos
Primeiro tem esses que eu postei na foto grande ai em cima. São super práticos e lindos: uma trancinha lateral despojada, rabo de cavalo(mas o truque é esconder o elástico com uma mecha do seu cabelo e deixar ou não um voluminho na frente), trancinha na frente(esse precisa de mais prática), penteado com acessório e solto com tiara.
Pronto, ai tem mais uns modelos, que eu adoro. Tipo tranças despojadas, e os acessórios, os coques são muito lindos e o rabo de cavalo beeeem prático. Agoro só falta decidir qual vai ser o penteado que vamos usar hehe,  porque eu ainda não decidi... e ainda tem a possibilidade do babyliss ou chapinha bááásicos e lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...