6 de março de 2011

Meia calça para todos os gostos

Quando eu era menor, para mim meia-calça era sinônimo de apresentação de dança, porque toda vez que eu me apresentava tinha que usar, rsrs.
Mas agora meia calça é um item fashion básico para o seu guarda roupa. E eu resolvi trazer umas fotos para vocês de looks com meia-calça, porque comprei um vestidinho e na hora imaginei ele com uma meia calça preta. Então que tal juntar um item que você gosta bastante, tipo short jeans e meia-calça, ou vestidinho e meia-calça, assim por diante.
Ah, o melhor de tudo é que agrada a todos os estilos e todo tipo de corpo fica bem com elas, as que eu mais gosto são as pretas, com Poá ou estampinhas simples. Olhem essas fotos e se inspirem para montar seu look:
Obs: se tiver calor e mesmo assim você quiser usar a meia calça procure uma de fio mais fino. #ficadica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...