22 de agosto de 2012

COM PRÁTICA VOCÊ CONSEGUE



Depois de achar que eu realmente não devia ter o dom de me maquiar, porque às vezes pegava uma foto, tentava fazer a make igual e extremamente frustrada quando não conseguia eu tirava toda a maquiagem e resolvia fazer algo mais simples; descobri que é a prática que leva a perfeição(tô falando de você praticar só mesmo, mesmo sem fazer nenhum curso de maquiagem).
Enfim, fiquei c-h-o-c-a-d-a um dia desses quando fui no espelho e consegui fazer uma maquiagem lindinha quase exatamente como eu queria ehehehhe. Chega emociona quado sai tudo lindinho e perfeitinho exagerada nada  viu?
É sério gente, se você que fazer sozinha uma produção linda pratique, tente bastante, assista vários videos na internet daqueles que no final parece que você fez mágica e por ai vai, vai tentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...