23 de agosto de 2012

CALÇAS ESTAMPADAS


Calça estampada pra mim sempre tinha um ponto de interrogação depois, era sempre uma dúvida, tipo 'será que fica bom mesmo?'. Vamos ser sinceras aqui, tudo tem casos e casos, quando você for escolher uma calça estampada tem que saber como usar, porque senão podemos ter um grande desastre.
Mas aos poucos me acostumei com a ideia do look com calça estampada, a fórmula é bem simples o foco do look é a calça então em cima se joga numa peça mais calminha, tipo uma camiseta de um tom só e que vá bem com a calça. A camisa não precisa ser exatamente de um tom que tenha na calça, acho que o importante é no final ficar uma harmonia legal.
Quanto a estampa da calça você tem que prestar atenção em como vai ficar no seu corpo, as estampas que eu acho mais bonitinha são as tribais, floridas, as mais delicadas, e daquele estilo da primeira foto da Olivia Palermo ai em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...