28 de dezembro de 2011

TUDO PRO VERÃO

Calor e muuuuuuuuuuuito sol é o que não vai faltar nesse verão, como eu sei que muita gente vai aproveitar a praia e a piscina, montei uma lista com 9 coisas que eu acho totalmente indispensáveis para usar nesses dias.
1.Óculos de sol: Item super básico, vai de óculos pra todo lugar! Aproveita para escolher uma armação fashion bem a sua cara e usa ele como um simples acessório, mas que na verdade protege  e trás conforto.
2. Filtro Solar: item extremamente básico pra mim, eu sou aquela pessoa que tem que usar filtro todo santo dia. E no verão é item obrigatório para todo tipo de pele, quando for se expor ao sol use.
3. Hidratante: Depois daquele dia na praia ou na piscina um pouco de agrado pra pele vai bem, sempre tenha um hidratante por perto.
4. Havaiana/Rasteirinha: É muito confortável e dá pra usar não só na praia, use e abuse dessas sandálias nessa estação.
5. Pó bronzeador/Iluminador: Não é que seja to.tal.men.te essencial, mas eu gosto de ter na maquiagem um pó bronzeador e um iluminador, porque é a cara da maquiagem de verão.
6.Água: muuuuuuuuuuuuuita água, vai ser a melhor coisa pra você, porque é muito importante se hidratar por causa de todo esse calor.
7.Água termal: Também não é um item  essencial, mas pra quem gosta é muito bom, porque ela é uma água cheia de minerais que além de dar aquela refrescada básica, faz bem para pele, ajuda a combater imediatamente a expressão de cansaço, hidrata e nutre a pele.
8.Hidratante Lábial: mesmo motivo de usar um hidratante corporal. O carmex é milagroso.
9.Chapéu: Acessório bonito e que protege, quer pedir mais??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...