25 de dezembro de 2011

CAT EYES

Gente, o tal Cat Eye, delineador gatinho, olho gatinho, ou seja lá como você chama, todo mundo gost, todo mundo quer fazer, maaasssssssss alguns acham muito dífícil. Olha, vale a pena tentar fazer, sério mesmo. Primeiro você escolhe o tipo de delineador que você prefere e arrisca, se preferir apoie os dois braços no móvel e tente ter mão firme.
Já faz um tempinho que eu tinha visto esse video dai de baixo, mas eu nunca tinha lembrado de postar aqui ou de tentar fazer como a garota ensina, hoje eu tentei e achei super fácil. A dica que ela dá no video é bem simples, e algumas meninas já conhecem, é usar fita adesiva para fazer a forma da área pintada. É melhor vocês assistirem e verem como ela faz rápido.

Viram? É incrivel né, só precisa um pouquinho de prática. 
E outra coisa, eu fui procurar fotos para fazer o post e gente, reinaram fotos da top model Isabeli Fontana, e mil maquiagens com esse tipo de olho delineado, olha e tenta fazer se você gostar:
A última coisa que eu queria mostrar era esse make ai de baixo, o que é isso, amei a idéia, ok é bem diferente, talvez não muito usável e algumas ocasiões, mas olha que lindo. Talvez não entre na categoria delineador, mas entra na cat eye, pelo puxadinho no fim do olho, que teve um toque final com o glitter(acho-ou sombra em pasta/gel com gliter), achei que ficou lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...