18 de dezembro de 2011

MAQUIAGENS PARA SE INSPIRAR

Mês de dezembro sempre é assim, muitas confraternizações, saidas e festas de fim de ano. E muitos looks e makes para tudo isso. Então aqui vai um help para trazer umas inpirações, para as suas maquiagens de fim de ano.
Escolhi apenas 4 produções, porque vocês podem usá-las como base e dar um toque pessoal.
Combo 1 > delineador gatinho+batom vermelho: não sei porque, mas adoro a idéia de usar batom vermelho no natal e nesse look a Hilary equilibrou bem com o olho marcado sem exagero.
Combo 2 > olho preto esfumado+batom nude: nesse aqui o olho esfumado é o destaque, então se colocássemos um batom forte iria ficar muito carregado, então a melhor opção é uma pele com produção 'saudável', pouco blush e batom nude ou apenas um gloss transparente.
Combo 3 > olhar iluminado+batom vermelho: esse também tem batom vermelho que nem o primeiro, massss o que transforma totalmente é o olho, que é feito beeeeeeeeeeem iluminado, e de quebra o rímelzinho básico.
Combo 4 > delineador gatinho+batom pink+lápis branco: Esse make da Emma eu acho muito lindo e é super simples, o diferencial fica por conta do batom pink e que ela passou lápis branco na linha d'água, abrindo o olhar.

Espero que esse makes inspirem vocês!!

2 comentários:

  1. Tô louca por um batom pink como o da última foto!


    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, esse batom é muito lindo. A Emma sempre tenta nos matar com seus batons rosa, depois faço um post com eles.
    bjs

    ResponderExcluir

Fala aí...