6 de agosto de 2011

Dicas de NY #1 Herald Square

Logo no meu primeiro dia em NY, saímos para explorar a cidade. Como meu hotel era bem perto da Times Square foi ótimo, porque fizemos vários passeios a pé mesmo, porque era perto. Um dos primeiros lugares que eu fui foi a Herald’s Square(34th St com a Broadway)... gente, vocês não tem idéia de como eu fiquei(parecia que tinha baixado um espírito Becky Bloom em mim, sabe? rsrs) porque de um lado tem a Macy’s e a Sunglass Hut, atravessando tem a Victoria’s Secrets e a H&M e do outro lado a GAP e a Forever 21! É o lugar ideal para você fazer suas compras, sério cuidado para não endoidar geral!

Agora falando sobre cada uma é assim:

SunglassHut: É uma loja  que vende a maioria das marcas de óculos que você procura, tipo Dior, Chanel, Ray Ban e tal. Além de vê-la em NY eu também achei em Miami e Orlando, ou seja, tem em todo lugar por lá. Então eu acho que você não precisa ter pressa nessa hora. E mesmo não olhando muito os preços em outra loja eu gostei muito dos preços que paguei.

Macy's: Aquele slogan gigante ali "The world largest store"(A maior loja do mundo) não tá ali sem motivo... essa loja é gigante!!! São 7 andares de roupas e acessórios. Você precisa de tempo para ver essa loja. Geralmente as pessoas começa a ver a loja e vão subindo,  mas se você estiver atrás de acessórios vá para o subsolo. Ah, fica a dica, se você levar seu passaporte e mostrar no visitor's center você ganha desconto(por ser estrangeiro, não lembro, mas acho que são 10% de desconto).

Victoria Secrets: Eu acho que todo mundo, todo mundo mesmo sai com pelo menos uma sacola dessa loja. Todo mundo gosta(e é ótimo para dar de lembrancinha) do famoso hidratante classico da victoria secrets, que lá geralmente é vendido em promoção, tipo 5 por 30(ou até mesmo mais barato!) e a loja também é legal por alguns itens de maquiagem.

H&M: Não tenho como falar muito dessa loja, porque só entrei uma vez correndo(literalmente) e  não comprei nada, mas se tivesse dado para voltar eu ia amar, porque vi muitas peças lindas!

FOREVER 21: Foi o meu paraiso das compras, toda vez que eu entrei numa sai cheia de sacolas, porque primeiro-você acha cada coisa linda! segundo-os preços são super baratos(ex: comprei um vestido de renda por 20US$). Lá você vai amar comprar tudo, sapatos, acessórios e roupas. Elas também são enormes. É a loja que eu mais recomendo!!!!

3 comentários:

  1. adorei a dica!!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom! Depois eu trago mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia! NY é tudo né?
    Bjs e bom fim de semana!
    Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

Fala aí...