11 de junho de 2011

Up to the t-shirt

5819431532_b2068f5724_z_large
Quem pensa (se é que alguém ainda pensa assim) que com camisetas básicas não dá para montar um bom look, está totalmente enganado.

Com uma camiseta simples e os ‘acompanhantes’ certos você vai até mesmo se surpreender com o resultado. Porque tenho certeza que todo mundo tem uma camiseta bem básica no armário, mas não sabe como montar algo legal.
Como ninguém gosta do mesmo estilo, cada um tem o seu, eu tentei criar looks com estilos um pouco diferentes, mas acho que eles acabam com certa influencia do meu. Mas de todo jeito espero que vocês gostem e se inspirem para montar um com aquela sua camiseta que foi esquecida do armário.
Look 1.:
-Camiseta básica(com estampa, tipo camiseta de banda). –Saia de ‘couro’(uma plissada também ficaria legal) –Bolsa maxi carteira –Salto ‘pesado’.
Look 2.:
-Camiseta básica –short jeans –Oxford(sapato baixo) –Bolsa de mão(eu escolhi a alexa’s bag)
Look 3.:
-Camiseta –Calça jeans –Peep-toe clássico
Look 4.:
-Camiseta –Jeans -Salto


Bjos.
P.S.: Desculpa pela falta de atualizações gente, assim que der eu volto com tudo. Ah, eu também vou viajar, e na volta vou trazer muitas novidades para vocês. Aguardem, kk'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...