25 de maio de 2011

Top trio da Maybelline

Sempre para dar um up na maquiagem eu gosto de passar rimel e um dos meus rimeis favoritos fica o Colossal da Maybelline. Ele deixa os cílios bem pretinhos e com bastante volume, acho que a maioria de vocês devem conhecê-lo, mas talvez não conheçam seus companheiros. O Colossal faz parte da linha volum’ Express, que conta com vários rímeis entre eles o colossal, o Falsies e o mais novo One by one; cada um tem uma função especifica, mas os três são quase prefeitos!
O Falsies deixa os cílios bem curvados e separadinhos, o Colossal turbina os cílios dando volume e o One by one também é para dar volume, só que também deixa os cílios bem separados, porque a proposta dele é pegar todos os cílios no aplicador, não deixar nenhum escapar. Eu fiz um post explicando sobre os aplicadores, então dá uma olhada no desses três:
Se vocês já usaram me digam o que acharam deles.
Bjs


2 comentários:

  1. Tô usando o Falsies, roxinho e amando demais!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimo post! Ainda mais com as tendências da Coca-Cola n Fashion Rio para o verão 2012. Cílios longos e muito marcados. Eu particularmente amoo! Acredito que destaca mais do que qualquer cor. Evidencia mais o olhar né?

    beijos
    www.combarbaraneves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala aí...