1 de março de 2011

Make up and Hair: Oscar 2011

Ontem eu mostrei para vocês todos os vestidos lindíssimos do Oscar, mas e a maquiagem? Tem que ter né?!
Uma das coisas boas da maquiagem é isso, nos sempre ficamos babando pelos vestidos do red carpet do Oscar, mas eles só ficam como o sonho mesmo, mas por outro lado podemos nos jogar nos penteados e na maquiagem, que são super elaboradas e o melhor... é que dá pra copiar facilmente!! Uhu!Aproveitem as imagens para se inspirar e colocar em ação!


A primeira da foto é a Mila Kunis que apostou num coque baixo e com os fios ondulados. Depois vem a Florence Welch que eu só botei ai porque amo a cor do cabelo dela, rsrsrs. Seguindo vem a Amy Adams, que também apostou nas ondas e num olho um pouco definido. Scarlett J. e seu cabelinho messy, o olho foi um esfumado meio marrom. Uma das preferidas a Reese Witherspoon se jogou no cabelón num rabo de cavalo e numa sombra preta. Gwineth arriscou num lisão e uma make bem iluminada. Sandra Bullock foi uma que foi com bocão vermelho e o cabelo num coque sem a franja. Mandy Moore também escolheu o batom vermelho e um coque, só que o dela foi o de risca no meio. Nicole Kidman prendeu o cabelo num rabo, com um volume na parte de cima da cabeça.
A Anne Hathaway foi a que me chamou mais atenção, toda vez que mudou de vestido também mudou de penteado. Passou por coques estruturados e menos, solto pro lado, solto bagunçado, solto arrumado e até para rabo de cavalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...