1 de março de 2011

''Fantasia''... mais ou menos

Vou confessar para vocês que não sou muito fã de carnaval, mas como eu sei que muita gente gosta eu preparei esse post para as folionas e ao mesmo tempo pensei também nas que não gostam muito de carnaval.
Meninas minha dica para vocês... sabe aquele acessório que vocês não tem muita coregem de usar ou uma maquiagem que vocês adorariam usaar, mas não tem uma ocasião em que possa fazê-la?
Pois o que eu digo para vocês fazerem é: Testem essas coisas que vocês querem fazer, por que se ela for um pouco fora do comum você vai ter a desculpa que é Carnaval, e se não sair do jeito que você queria será uma fantasia.
Então tá vendo essa foto dos olhos da Katy Perry? Essa é uma ótima época para você fazer essa maquiagem, aposte num delineador beeem mais longo e nesses cílios postiços enormes. Se quizer mudar mais e ir para um carnaval mesmo, use aqueles cílios mais elaborados, coloridos e com ‘acessórios’, tipo penas e brilho.

No cabelo a idéia também é da Katy Perry, e além do mais tá super em alta. São as mechas coloridas, como é carnaval rsrsrs você pode ousar na escolha de cores mais fortes. Ah, fica muito legal depois de colocar as mechas finalizar com babyliss.

Bem, é carnaval... então pode... e além do mais se você gostar pode continuar usando normalmente.
Espero que tenham gostado da dica, beijos, B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...