28 de fevereiro de 2011

The red carpet from... OSCAR 2011

Hey Guys!!
Ontem foi o Oscar né?! Muito bom!
E como sempre estou trazendo para vocês os looks dessa premiação. Dessa vez não está pela ordem que eu mais gostei, tá maio bagunçado, mas vale,afinal quase todos os looks tão ai.
O post tá bem longo porque são muitas fotos,mas vale ver tudo até o finalzinho.

Começando pela Gwyneth Patrowl, que minha gente... ARRASOU! Ela estava linda e o sapato não dá pra ver nessa foto, mas pode confiar também era lindo(vestia: Calvin Klein). Halle Berry estava com um vestido nude, e com uma ‘cauda’ de tule linda (vestia: Machesa). Outras duas que também foram de nude e cristais foram a Mandy Moore (vestia: Monique Lhuillier), pra vocês terem idéia quando ela entrou todo mundo se espantou, tava linda, a outra foi a Hailee Steinfeld usando um vestido que ela mesma desenhou em parceria com a Marchesa e ela só tem 14 anos viu?!.
As damas de vermelho foram a Sandra Bulluck(vestia: Vera Wang) e Anne Hathaway(que trocou de vestido 8 VEZES!! Mas o vermelho era: Valentino). Ah, e a Reese Witherspoon estava com um Armani Privé lindo, que realçou suas curvinhas.
Uma que me surpreendeu foi a Scarlett J., ela que sempre tá mais arrumadinha nas premiações foi com um cabelo super messy e um vestido de renda Dolce & Gabbana. A mais esperada do red carpet definitavamente era a Natalie Portman, que estava vestiu um Rodarte, mas eu espera que ela fosse melhor ainda. Amy Adams com certeza ficou linda vestindo esse L’Wren Scott, sem duvidas arrasou! Todo mundo tava comentando sobre esse vestido da Mila Kunis, que ele é bonito não dá para negar, mas achei essa parte de renda do decote muito aberta (vestia: Elie Saab).
Assim como a Halle B. que também apostou numa cauda foi a Hilary Swak, só que a cauda dela era de penas (vestia: Gucci). Michelle Williams foi de Channel, ficou linda e simples, quase minimalista.
Estamos quase acabando, só que agora foco na apresentadora, que chegou de vermelho usando Valentino, trocou por um branco Riccardo Tisci(da coleção inverno de 2009) -detalhe que eu amei esse vetido-, trocou por um terninho Lanvin, depois um vestido lindo preto Vivienne Westwood, e tão vendo esse colarzinho? Nada mais nada menos que US$10 milhões, o quarto vestido ela até fez gracinha e ficou balançando era um Oscar de La Renta, depois um dos mais lindos da noite, um vermelho/vinho Atelier Versace, ela ainda escolheu um azul bem vibrante Armani Privé e por último um Tom Ford todo rendado e bordado de cristais! Só podia ser a Anne Hathaway mesmo, para nos mostrar esses lindos vestidos.

Me digam qual vocês mais gostaram, ok?!!
Mil beijos! B.

3 comentários:

  1. Minha favorita foi a Reese! Linda!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimos os vestidos!!! Tenho meus favoritos, mas no geral a maioria se saiu bem...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,tudo bem?
    Tatty, a Reese tava linda mesmo, o vestido chega mostrou mais as curvas dela.
    bjs

    ResponderExcluir

Fala aí...