17 de fevereiro de 2011

Eudora...

Durante as fashion weeks brasileiras, alguns dos maiores blogs de modas e jornalistas de revistas de moda foram convidados para cobrir os eventos em seus blogs, e nos  lounges que ficavam tinham várias coisas, inclusive uma coleção de batons lindas... mas sem o rótulo da marca.

Esses batons foram aparecendo em vários blogs, sendo bem elogiados, e não que agora revelaram de onde eles são?! Preparem-se!

Os batons são parte dos produtos da nova ‘marca’ de maquiagem, a Eudora! Que é do Grupo Boticário, porem não é da loja O Boticário.
Uma comparação que eu gostei foi a que a Vic, do Dia de Beauté fez, ela comparou como Maybeline e Lancome, que são da L’oreal, mas são coisas diferentes. A Eudora é do mesmo grupo do Boticário, mas não faz parte do boticário.
Ela aparenta ser uma marca que será boa, um exemplo são esses tais batons os da linha Soul, que devem custar R$10 e terão uma variedade de 18 cores até agora, do vermelho e rosa ao preto e azul. Quem gostar de cor mesmo, o legal é que dá para misturar os batons, criando roxo, azul escuro...

Outro detalhe é que os produtos são fabricados na Europa. E o desfile da Issa terá as maquiagens feitas com os produtos Eudora, assim que eu ver fotos trago paro vocês
Ah e vai vender até em catálogo como a Avon faz! Dá uma olhada no site: http://www.eudora.com.br/
Gostaram?

2 comentários:

  1. Amei a marca, tem tudo pra ser um sucesso né?
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Tem tudo para ser sucesso!

    ResponderExcluir

Fala aí...