19 de fevereiro de 2011

Fricotes

No meio do mês passado, enquanto eu estava em Porto de Galinha- PE, eu não esqueci de vocês!
Nos dias que eu passei lá achei uma loja muito legal, que fica na galeria do calçadão, loja 10. O nome da loja é FRICOTES.
Então, da primeira vez que passei nem entrei. Ai me arrependi e voltei correndo para a loja. Pois é gente, valeu a pena! A lojinha é super fofa e a Renata (dona da loja) muito legal! Ela me contou um pouco sobre a loja, e eu vou falar um pouquinho da conversa para vocês.

Renata é meio carioca, meio paulista e agora mora em Porto de Galinhas. O que achei mais legal na loja é que é algo diferente sabe? Lá não tem outra loja assim. As bolsas são muito criativas, todas feitas por ela e com estampas super divertidas e diferentes das que achamos por aqui. As bookbags que ela faz têm uma estampa na frente, é diferente atrás e por dentro tem outra estampa, ai você pode usar dos dois lados, porque o acabamento é especial para isso. Além das bookbags(que são especiais para livros, agüentam mesmo com, muito peso) ela também vende bolsinhas pequenas, porta pen-drive, porta ipod, aquelas vendas para dormir, e muito mais.

Cada cantinho da loja tem algo criativo.
E a boa notícia para quem não for para Porto e quiser comprar é que ela também vende on line, você tem que mandar um e-mail para ela seu pedido, que a Renata entrará em contato. Como ela mesma é quem faz as bolsas, quando recebe muitos pedidos ela corta todos os tecidos, faz o modelo e com ajuda da Pastoral da criança os produtos são costurados, isso é uma iniciativa muito legal, porque acaba ajudando outras pessoas.
Mais um detalhe são os preços, gente, eles são ótimos!!! Pode conferir.

Se gostou aproveita para dar uma olhada nos blog da loja, e lá tem um link para o dela. Confiram: http://blogdafricotes.blogspot.com

Mil beijos,
Barbara Pessoa

5 comentários:

  1. Quanto elgios para a minha lojinha. Obrigada pelo carinho e por ter gostado do meu trabalho. Faço com muito carinho.
    beijos e virei aqui sempre vissitar vc
    Re

    ResponderExcluir
  2. Ai, xonei nas vendas de dormir!!! :)

    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que graça de loja!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou viu Renata! Bjs
    Sempre que eu for ai em Porto dou uma passadinha.

    ResponderExcluir
  5. Todos os produtos são muito lindos!
    Deem uma passadinha no site da loja.
    bjs meninas!

    ResponderExcluir

Fala aí...