17 de janeiro de 2011

Os looks do #GOLDENGLOBES 2011

Quem tava no twitter na hora da premiação viu que eu fiquei atualizando o twitter (@Saiadetule segue aê) com fotos e notícias do Golden Globes. Mas então... vocês assistiram?

Foi um evento e tanto viu?rsrs. Quem gosta de moda deve ter amado, porque as famosas deram um show em cada vestido que passou pelo red carpet.
Fora de esperado apareceram muitos vestidos em tom pastel, também teve muito brilho, caudas... puro luxo viu!
Ai vão os meus favoritos, porque viu, hehe... devem ser os melhores!
Continuando...  meu top 3 looks ficaram com: 1.Dianna Agron-que estava perfeita com um penteado maravilhoso e um vestido super romântico J.Mendel. 2. Olivia Wilde-que deu uma de princisa rock, e usou um Marchesa lindo!! 3.Anne Hathaway- com um Armani Prive de costas nuas.
A grávida Natalie Portman, usou um modelo mais soltinho Viktor & Rolf, e até muito bonito, se não fosse pela flor tão grande. Gente, a Lea Michelle tá aprendendo a posar para as fotos, rsrs, ela usou um Oscar de la renta muito lindo. Queen B Leighton Meester usou um modelo mais discreto Burbery Prorsun, porém ficou lindo! A mais nova loira Emma Stone apareceu com um modelo simples Calvin Klein, num tom salmão. Heather Morris(outra estrela de glee, que ganhou dois globos, ahh) escolheu um vestido meio dourado Lorena Sarbu. Quem também escolheu o dourado foi a Scarlett Johanson, com um Elie Saab bem fluido.

Ai tem mais alguns looks da premiação, como a Angelina Jolie com um vestido Versace Atelier, Megan Fox também com um Armani Prive, Claire Danes também num Calvin Klein e Sandra Bullock com um Jenny Packham.
Ah, dessa vez fiz uma enquete para vocês votarem no melhor look, e comente ok? Que ai a gente discute sobre os looks!
Bjão, Barbara

2 comentários:

  1. Eu amei os looks! Principalmente a Anne, Scarlett e Jolie.
    Bjks.
    http;//bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. A Anne arrasou mesmo, não foi Mi?!
    Bjss

    ResponderExcluir

Fala aí...