16 de janeiro de 2011

Alguns looks lindos...

Hoje eu ia só mostrar para vocês esse look lindíssimo da Rachel McAdams, mas resolvi reunir para vocês uns looks maras que tão rolando por ai, tanto nas festooonas chiquérimas, quanto no Day-by-day em eventos.
Então, eu tava olhando as notícias da Elle(num aplicativo que eu achei no celular) e vi uma foto desse vestido lindíssimo que a Rachel usou na premiere do filme Morning Glory e tinha que mostrar para vocês. É um Michel Kors lindíssimo, e o detalhe nas costas foi o melhor. O que vocês acharam?

Agora falando de outros looks lindos que vi esses dias, tem os que as famosas tão usando no Fashion Rio.
A Carolina Dieckman investiu num total Black com destaque para os detalhes de renda na blusa, nos pés uma open boot. Quando ela tava por lá uma mulher passou correndo e ela caiu, mas gente, o povo tá falando que a mulher fez isso de propósito, e tão falando mais um monte de histórias ai, mesmo depois da Carol ter dito que não podia ter sido proposital.
Juliana Didone já foi apostando na tendência, que agora está com o comprimento longo. Ela apareceu com um look b&w de comprimento longo.
Um look mais sofisticado que eu achei lindíssimo foi da Olivia Wilde, né?!
Ah, me digam o que acharam!
Bjoos, Barbara.

2 comentários:

  1. Oi Bábara,
    Adorei o look da Rachel, está pra lá de diva.
    Obrigada por ter visitado meu bloguito. Gostaria de seguir seu blog, mas o quadro de seguidores na está abrindo no momento.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty, obrigada viu?! Eu vou até dar uma olhada nisso do quadro de seguidores, que da próxima vez que vc vier aq ai vc segue. ok?
    bjão!

    ResponderExcluir

Fala aí...