14 de novembro de 2010

Trendy Bikini

Biquini: Agua de coco

Por aí ta a maior tendência esses biquínis tomara que caia. Numa viagem que eu fiz à pouco tempo percebi que mais da metade das garotas estavam usando um modelo de biquíni em que a parte de cima era tomara que caia, e muitas vezes eram ‘enrroladas’, inclusive eu tinha levado um biquíni assim.
Mas ai eu me pergunto é tendência??? Gente é sim, pode apostar!!
Além do mais mesmo que não fosse tendência todo mundo estaria usando até porque o modelo é lindo e é o preferido de muitas brasileiras(pelo menos é um dos meus preferidos, mesmo que eu não goste muito de sol, hehe)!!
E o melhor é que esse tipo de biquini não é difícil de achar não viu?! Praticamente toda loja tem esse modelo(oi? Reneeeer, C&A e Riachuelo??!)

4 comentários:

  1. Ta bem na moda mesmoo :)
    eu aco um luxoooo
    amei o post e o blog,
    já estou seguindo se puder seguir o meu

    http://luannaravanelli.blogspot.com/

    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Babii !
    Faz um tempinho que você vem marcando presença lá no blog né ? Obrigada e volte SEMPRE!
    Eu adorei teu espacinho, estou encantada!
    Já estou te seguindo ok ?
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Esse modelo de biquini é sem dúvidas o mais lindo!
    Adoro!!

    Beijo
    E boa sorte no sorteio!

    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Luana, já dei uma passadinha no teu blog! Já tô seguindo tb!

    Gabi, que bom que gostou, obrigada pelo comment!!

    Tô doida para ganhar o sorteio visse Raquel, fui no SD, mas nem comprei todos os batons, sorte que esse é exatamente da cor que eu não comprei! haha

    Bjks gente,
    Thx for the comment!

    ResponderExcluir

Fala aí...