14 de novembro de 2010

Camisetas- achados Marisa

Essa semana eu dei uma passadinha no shopping e do nada resolvi entrar na Marisa, eu não gosto muito das roupas de lá, mas todo mundo sempre falo que ela tem uma variedade de camisetas enome, então como agora eu sempre to saindo com a câmera na bolsa, registrei umas das melhorezinhas que eu achei.
Dá uma olhada:
As que eu mais gostei foram: a segunda da primeira fileira horizontal, e a primeira da última fileira horizontal. 
Ai pelo meio também tem um coletinho de tule que é um achado super fofo, é um coletinho rosa de tule, e que como uma renda que tem uns coraçõezinhos, apenas por 29,90 reais.
Hoje só foram camisetas da Marisa(com fotos tirados por acaso), mas vou tirar um dia para ir no shopping atrás de achados para vocês. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...