7 de novembro de 2010

Plantão SD!

Garotas, esse shopping Day foi o maximo, fizemos um sorteio de ingressos aqui no blog, sai de la realizada com minhas comprinhas e... conheci a Camila Coutinho! Hã? Como assim?
Pois é gente, o evento foi tão bom que deu até para conhecer a Camila, o papo foi rápido, mas ela super gente boa. Eu também queria aproveitar já que to falando do SD e parabenizar muuito a Camila por ter feito esse evento, aqui em Recife não tem muito desses eventos, mas quando tem já viu como é né?? Luxo puro!! Kk’
flash!
 Mass continuando a falar desse shopping Day olha o meu relatório completo:

Assim que chegamos, vimos como é que o negócio ia ser... tinha que ter disposição, o SD tava lotado.
As lojas estavam cheias de achados maravilhosos, principalmente a Sianinha que estava cheia de Inspired things.
O stand da Yes Cosmetics bombou! Os batons da linha da Sabrina Sato estavam por R$10, e o Lady Lilac deve ter vendido que nem pão, rs, também tinha o stand da Hype, que foi onde tinham bolsas alexa inspired e onde também tavam vendendo esmaltes, eu só via gente sair com sacolas cheias!
Um dos produtos mas bapho do dia deve ter sido o scarpin da Dolce and Gabbana que foi vendido na Donna Santa l Santo Homem por apenas... R$280!! 
Depois venho falar mais do SD, porque agora eu to morta de cansada. Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...