7 de novembro de 2010

Minhas Alexa's Inspired achadas no Shopping Day!

 Vocês não sabem como eu fiquei feliz com o Shopping Day hoje!
Amei eu chequei tudo por lá, e a minha maior felicidade foi ter achado(foi minha madrinha que achou, ô olho bom viu, rsrs) dois modelos da bolsa mais querida do momento... a Alexa’s bag... só que a minha é inspired mesmo viu?! Sai de lá com uma marrom/caramelo/cremosos(sei lá!) e uma preta!
Pois é, elas acabaram virando as minha queridinhas também, hehe!
As bolsas são lindas e dá para serem usada como bolsa de mão e como bolsa carteiro!
Quem gostou e é daqui de Recife aproveita para ir no Shopping Day amanhã ele vai tar cheio de bolsas inspired, porque hoje quando eu sai as lojas já não tinham quase nada.
 Dá uma olhada no detalhe dessa bolsa: a alça tem um aspecto trançado... lindo.

Não são lindas?? Corram para o Shopping Day e garantam as suas!
Bjkkks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...