20 de novembro de 2010

It girls

Oi meninas, hoje tem tag nova por aqui! Agora vamos ter o IT DICTIONARY, que eu vou falar de vários termos fashions, usados no ‘mundinho da moda’ e que alumas sabem, mas outras quando escutam fazem aquela cara de hããã???
Então para ninguém mais fazer essa carinha lindinha(ahã) vou explicar para vocês vários termos, então qualquer dúvida mandem para o contatosaiadetule@gmail.com.
Vamos começar com o termo IT GIRL, que todo mundo fala por ai.
Você deve ter escutado bastante esse termo durante esses dias, muitas pessoas vem usando ele para se referir a outras no mundo da moda, mas a verdadeira questão: o que é uma IT GIRL? Numa tradução exata seria algo como "A garota", mas o sidnificado não é exatamente esse, mesmo que por um lado seja sim. Quando pesquisei algo sobre a expressão as pessoas explicavam de uma forma tão complexa que achei besteira, já que é tão simples! Então ai vai:

Uma it girl é uma garota que se destaca principalmente pelo jeito de se vestir. É um termo que em parte está ligado a moda. Alguém que está por dentro do que rola no ‘mundo da moda’, nas passarelas e nas ruas. Garotas que, sem querer criam tendências, chamam atenção ao que vestem e como agem. Uma das coisas mais importantes é o carisma. As it girls são aquelas que fazem algo diferente no look e acabam sendo copiadas por isso. Muitos acham que tem haver também com a carteira, mas não é necessário ter a carteira recheada, muito pelo contrário, na realidade é mais fácil ser  criativa ao formar looks quando se tem uma quantia limitada. No posto de it você  consegue montar super produções com peças básicas, e sempre deve estar aberta aos clássicos(que podem ser os colares de perolas e ao mesmo tempo uma jaqueta de couro), porque eles sempre vão bem em qualquer produção. Siga sua intuição e tenha seu estilo próprio, gostou? Invista! Vá em direção ao seu estilo, fazendo mix com peças de padrões diferentes e estilos diferentes até que juntas formem o seu estilo.
UMA IT GIRL É ISSO!
Algumas das nossas its de hoje são essas ai ó:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...