20 de novembro de 2010

Esmaltes Deborah Lippmann

Esmalte é o novo acessório das mulheres, e elas estão cada vez mais usando ele.
Então tem os esmaltes da Deborah Lippmann que começaram a aparecer depois que a Lady Gaga usou na capa da revista Vanity Fair, e que Zac posen usou na unha das modelos de um de seus desfiles.
Mas o que eu queria mostrar para vocês mesmo são esses esmaltes novos, olha que eu explico:

Agora vamos aos comments:
Esses dois primeiros são da nova coleção, e o último eu vou dizer porque ta ai.
As cores são lindas mas juro a vocês que o Across the universe me lembrou a Ariel da pequena sereia(oii???). Pois é achei super fofo, mas tem tudo a ver com a Ariel né? Era só colocar algo vermelho que era ela.
O segundo nem tem comentários é lindo, falo por si só(mas se eu tivesse que comparar com um personagem de conto de fadas seria a bruxa da branca de neve, hehe). Tá bom parei!rs
O Happy Birthday já é meio velhinho mais eu adorei a frase de venda: Pary in a bottle! Realmente, ele é super colorido e lindo!!

Mas agora falando sério:
Os esmaltes são muito bonitos, o across the universe tem vários tons, azuis e verdes, o que dão um ótimo efeito, e o bad romance dá um ar de suspense, paixão e glamour!
Mas agora vamos aos chiquérrimos:
Mas agora vamos aos chiquérrimos:

Esses dois ai não são nem um pouco comuns, e ainda por cima os nomes são nomes de músicas!
O luxo do Today was a fairytale é que ele alem de ser prata tem pó de diamante!
E  para impressionar mais ainda é esse segundo Boom Boom Pow(oiii?), que é dourado e.. e... e... tem ouro 24K, uiui gente!!

E ai viram alguma coisa chiquéé???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...