29 de janeiro de 2012

PARTY ALL NIGHT

Hora das dicas de roupa para baldaaaa uhuu!!! Se a festa é de noite pode se jogar nas peças com brilho, muitos acessórios, renda, e peças básicas para balancear. Então eu juntei um monte de fotos bem diferentes pra vocês se inspirarem. Agora por exemplo eu acho que por exemplo, o segundo look é uma inspiração mesmo, mostrando blusa básica, short de couro e maxi colar, mas se alguém usar essa blusa num show vai morrer de calor, mas ai é só um exemplo para com algumas dessas peças montar um look lindo.
O legal é misturar estilos usando uma peça que se destaque mais e balanceando com o resto. Adoro mini-saias com blusas assim mais soltinhas e cintinhos ou vestidos de renda curtinhos daqueles quase sem decote com um maxi colar poderosooooo, ou sainhas com esse tipo de casaquinhos. Nos pés cabe a você escolher, porque pode ter certeza vai ter gente usando de salto a rasteira, então vá como achar que ficará confortável até o fim da noite. Também fica super legal apostar no famosinho mix de pulseiras.
Esse look da Giovanna ficou lindo e aparenta ser super confortável. Vale ficar de olho nos looks da Mari Ruy Barbosa também porque ela sempre aposta bem em tendencias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...