17 de janeiro de 2012

Beauty at PCA and the Golden Globes

Como eu não fiz a cobertura dessas últimas premiações que tiveram(PCA e Golden Globes), nada mais justo que eu comentar váriassssss beauty shots dos red carpets, que na maioria foi bem básica, mas outras se destacaram. 
 Essa maquiagem me surpreendeu, porque a Lea Michele não usa muito batons puxados para essa cor, mas ficou lindo! Cílios postiços cheios de rímel e o batom rosa meio chiclete.
 Vanessa Hudgens tava meio sumidinha, mas apareceu no PCA e apostou no olhão preto puchadinho e pele saudavel.
 Eu não vou falar da maquiagem da Heidi Klum, porque foi super básica, mas o que me chamou muita atenção foi esse colar totalmente ousado junto ao vestido Calvin Klein. -isso já é o golden globes
 Mila Kunis foi com um vestido preto lindíssimo, mas ai na maquiagem só deu um toque rosadinho das bochechas e uma sombrinha branca.
 Aqui atenção dupla nos brincos grandões e na maquiagem da Kate Beckinsale, os dois lindos!! Na parte de baixo dos olhos ela fez um traçado dourado e apostou no gloss.
 Novamente a Lea Michele, só no Globes, com uma maquiagem totalmente diferente da última premiação, essa foi bem clean com destaque para os potições e a sombra.
 Outra alerta para acessórios, a tiara de brilhante que a Charlize Theron ficou linda com o coque baixo!
 No golden globes a 'ousaida' ficou com o batom vermelho, já que não apostaram e outras cores. A Dianna Agron estava com um delineador que no fim dava uma pequena puxada.
 A rainha da maquiagem do bocão vermelho foi a Angelina Jolie! Que nem precisa comentários, estava linda e essa maquiagem então...
 Por fim uma das minhas preferidas, a Emma Stone. Esteve no PCA e no Globes, com dois looks totalmente diferentes, no globes o olho teve tons roxos, prata  e preto, postiços e bochecha rosada. No PCA a produção teve olhos com sombra dourada e marrom.
Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...