29 de abril de 2011

O dia de Catherine Middleton

Em qualquer meio de comuinicação que você olhar hoje vai ver que estão falando do casamento real. Hoje de manhã Catherine Middleton e o Principe William se casaram e muuuita gente parou para assistir ao casamento é claro que nós vamos falar sobre a Kate aqui né, porque ela arrasou viu?!
Kate estava linda e bem ‘simples’ e mesmo quem não assistiu o casamento completo ficou curiosa sobre o que ela estava usando. O vestido era McQueen feito pela estilista Sara Burton, bem comportado tem alguma semelhance/referencia aos vestidos da Grace Kelly e o da Rainha Elizabeth.
A tiara que ela usou foi uma Cartier 1936 emprestada pela Rainha Elizabeth, os brincos foram dados por sua mãe e dizem que o vestido tinha uma linha azul por dentro. Algo emprestado, algo novo e algo azul.
A encarregada pela maquiagem foi ela mesma, que seguiu seu estilo  bem básico num olho definido com sombra cinza e lápis preto e na parte interior um pouco de lápis branco e bastante blush. Bastante mesmo, tem gente que achou de mais, mas eu gostei afina foi o que deu o toque de cor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...