10 de março de 2011

The red kiss

Bocas vermelhas NUNCA vão e vem na moda, elas nunca saem de moda. Elas estão sempre aqui. Boca vermelha é sinônimo de  mulher segura, sexy, moderna ou sofisticada, o batom vermelho pode transformar-se em vários estilos diferentes.  Vou ajudar vocês a escolher o seu batom e a aplicá-lo. Vai ficar perfeito!

Cada pele pede um tom de batom as morenas  geralmente ficam melhores com tons puxados para cereja ou até o vermelhão mesmo; as branquinhas se dão com os vermelhões vivos, alaranjados e vermelhos tostados; as negras ficam melhores com vermelhos acastanhados e os vinhos e as de pele oliva com os tons intensos ou amarronzados.

O segredo mais básico do red lips é como combiná-lo com o resto da maquiagem. Ah, preste atenção: se você der destaque na boca deixe todo o resto dos make bem simples, isso sempre é válido.

Uma das aplicações mais certinhas é usando o lápis de contorno da boca #ficadica!
Claro que dá para aplicar sem o lápis, controlando a intensidade da cor pela quantidade de vezes que você passa. Mas quem quiser algo mais elaborado pode fazer o seguinte: usar o truque de apagar a boca com corretivo, faço o contorno da boca com o lápis e aplique o batom!!
Pronto!

Espero que tenham gostado das dicas! Bjs, B.

2 comentários:

  1. Eu acho bem chic ! bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo, né?! Mas temos que lembrar de prestar atenção na ocasião.
    Bjs

    ResponderExcluir

Fala aí...