4 de fevereiro de 2011

Vintage

Lembram de um quadro que eu abri já faz um tempo aqui no blog, o It dictionray?
Bem, no primeiro eu falei para vocês sobre o termo it girl, e agora resolvi falar sobre estilo VINTAGE.
Primeiro de tudo você tem que saber pra que essa palavra é usada. Na moda é muito usada para algo antigo que está sendo usado novamente.
Ou seja, o vintage é algo que tem aparência antiga, de outra época, clássica.
Esse estilo é muito bom porque às vezes você acha coisas únicas. Vale comprar nas lojas que fabricam as peças com aparência antiga, mas também vale ir no guarda roupa da vó para procurar uns achadinhos lá.
Eu falo bastante que o vintage é antigo, mas queria deixar claro que nem sempre é assim, a peça vintage não é necessariamente antiga, mas representa outra época, com um aspecto mais velhinho.

Esse estilo aparece muito não só na moda, mas como também na decoração.

Entre famosas it girls que adoram esse estilo e sempre acertam com ele são:
January Jones, Dita Von tesse, Alexa Chung, Katy Perry, Zooey Deschanel, ou seja, muuita gente gosta desse estilo.
Quem não gosta de montar um look todo assim, deve apostar nos acessórios, bolsinhas e colares, pulseiras, que daram um toque a mais no aspecto final do look...




Quando quiserem que eu fale de algum nome especifico é só falar no comment, que eu preparo um post.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...