14 de fevereiro de 2011

Grammy 2011 #looks


Ontem foi a grande festa de premiação musical, a noite dos GRAMMY S!!
E eu sempre de olho no tapete vermelho né?! E às vezes tem cada modelo lindo que nos deixam sonhando, hehe.
Eu sempre faço a cobertura ao vivo pelo twitter, com meus comentários sobre os looks, prêmios, essas coisas né?! (@Saiadetule segue!) E no dia seguinte posto os looks aqui.
Mas agora vamos ao que interessa... os looks.
Primeiro os da foto dai de cima, que começa com as duas estrelas de glee, Lea Michelle e Dianna agron, as duas optaram por um preto, a Lea com um longo bem sexy e a Dianna com um midi(comprimento super em alta) e um scarpin simples (becouse simple is best). A outra dama de preto é a vocalista da banda Need You Now (que ganhou 5!! Grammys), foi discreto, mas bonito. Quem resolveu destacar as cores foi a Julliene Hought, que assim como a Lea escolheu ‘babados’ e um decotão. Selena Gomez foi lindíssima com um longo prateado/dourado que tinha um aspecto molhado, e era bem justinho, lindo! Outra diva do glee, é a Naya Rivera, que estava muito bonita com um vestidinho de ‘boneca’ com uma cauda de matar e um salto enorme! Sara Beirelles também se jogou na cor e optou pelo vermelho. 
Quem também tava por lá é claro, foi a Katy Perry, que resolveu se vestir de anginha(own) com direito à asas e tudo mais, muito criativa como sempre e a maquiagem esperem que vai ser assunto de um outro post. Jannifer Lopez foi toda diva e usou um mini de mangas todo espelhado. Dona Rihanna red hair, usou e abusou da transparência, e o que ficou melhor foi a make também. Ciara deu uma de diva mor e ousou nos decotes e fendas num longo todo azul. Não gostei muito do look da Miley, para mim ela ficou parecendo uma hippie não bem vestida. Nicole Kidman usou a cor a seu favor e o vestido ficou muito bom nela. Para falar da Heidi Klum eu não tenho palavras, ela é muito bonita, e o vestido era bonito então ficou quase... bom. E para acabar... meninas, vocês viram a lady gaga?! Ela passou pelo tapete vermelho dentro de um ovo... isso mesmo, um ovo! Isso tudo para a mega performance que ela fez da música Born this way (vale a pena ouvir).

Bem, é isso meninas, me digam o que acharam ok?
xoxo, Barbara


2 comentários:

  1. A Lea tava lindaaa!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tava mesmo, e sabe esse batom que ela tá usando? Eu to achando parecido com o lustering que eu mostrei para vocês semana passada.

    ResponderExcluir

Fala aí...