29 de janeiro de 2011

SPFW!!!! dia #1

E aê meninas???
Por aqui tá tudo bem, e em SP deve tá melhor ainda, porque o SPFW começou!!!
Agora já que foi dada a largada será uma maratona de desfiles por dia, e vai ser meio difícil cobrir, mas o que eu não faço por vocês hã?
Então vou estar sempre atualizando com os desfiles do dia!! YEY!

Hoje foram apenas 4 desfiles mais os próximos dias serão muito mais, então vou escolher os melhores, ou postar apenas as fotos, quem sabe?
O desfile do dia que contou com uma socialite foi o da Triton, como sempre a patricinha Paris Hilton, apareceu na passarela com o seu rebolado, rsrs. O desfile em di optou por tons mais sóbrios com o preto, mas com toques meio coloridos. Os tons nas estampas me chamaram atenção porque também apareceram no desfile da Alessa no Fashion Rio.
O destaque mesmo da triton foi o cabelo, que muuita gente tá comentando, porque foi, dois topetinhos na frente que atrás viravam tranças, e acabavam meio desfiadinhas.

O desfile do Tufi Duek me marcou nesse dia, achei muito lindo, olha ai as fotos:

O desfile da Animale, foi o que abriu o evento, eles escolheram um verão de comprimentos midi, calças tipo pantalona, e bastante transparência.
O que eu *amei* foi a maquiagem das modelos, deram show!
Eu simplesmente achei lindíssimo o delineador gatinho combinado com o batom nude. Ficou uma make glam, mas ao mesmo tempo mais discreta e muuito usável no Day-by-day.

SAMUEL CIRNANSCK 

OLHA AÍ AS MAKES E OS PENTEADOS:
BJÃO,
ah falem o que acharam dos desfiles, porque ai a gente troca informações nos comments.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...