23 de janeiro de 2011

Saia Tulipa e godê

Resolvi mostrar aqui no blog agora várias peças, falando como ela é, o que ela valoriza e blábláblá. Vou começar falando da saia godê.
Eu nem um pouco expert fui aprender um pouco o que eram esses nomes todos usados na roupa tipo godê e evasê, e me dei conta que talvez vocês possam ter a mesma dúvida, por isso resolvi tentar postar sempre esse tipo de coisa. Hoje vou falar da saia Godê e da saia Tulipa.

Saia godê é aquele tipo de saia rodada, bem soltinha, com movimento. Ela é boa para todas, porque tem certo volume na parte de baixo e também porque como é mais solta disfarça as medidas maiores. Então a dica: que tiver medidas maiores escolhe uma em muito volume e que tiver medidas menores escolhe mais volume. Ah e esse tipo godê apareceu muito no New Look da Dior.

PARA USAR: dá com quase tudo, românticas podem apostar bastante em sapatilhas ou na noite num sapato mais pesado tipo abotinados, ok? Blusas leves são boas para usar, mas dá pra incrementar com jaquetinhas e acessórios. Vai depender do seu estilo


A tulipa quase não tem volume em baixo, o volume todo é na parte de cima e em baixo mais justinho. Ótima para que tem pouco quadril, porque ai dá ma idéia de mais volume. Como tem muitas pregas tome muuuito cuidado porque vai acrescentar bastante volume perto da barriga.

PARA USAR: camisetas sequinhas, cintinhos, blazers bem femininos. Aí perfeito!

Depois eu trago mais posts assim, se vocês tiverem dúvidas mandem um e-mail(contatosaiadetule@gmail.com) ou deixem ai no comment, ok?
xoxo, people!

2 comentários:

  1. Adoro essas saias estilo tulipa! São lindas!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carina! Também acho esse modelo bonito! adoro!hehe
    bjs

    ResponderExcluir

Fala aí...