9 de janeiro de 2011

The looks... People's Choice


Oi meninas!
Antes de tudo eu queria pedir desculpas pela falta de atualizações nessa semana, é que eu tava viajando e tava meio difícil de postar, mas agora... I AM BACK!

E tinha que assim que entrasse no computador tirar o atraso preparando a postagem com os looks do People’s Choice Awards, que aconteceu dia 5 desse mês lá nos States, porque gente lembram do AMA, que teve alguns lindos looks?? Pois é o negócio é que no People’s a maioria das celebrities deram show no figurino, num foram só alguns não,rsrsrs.
Mas vamos começar logo com os looks, olha aí e babem pelos modelitos:

Apesar do evento ser noturno teve muita gente apostando em looks com estampas bem fresh e modelos românticos.
Selena Gomez ficou no topo dos meus modelos favoritos, porque no momento estou adorando vestidos com ‘cauda’ e a estampa deu o toque final. Taylor S. usou o modelo lindíssimo J. Mendel da coleção de primavera 2011(o mesmo da capa da vogue com a Natalie Portman). O nude com transparência é lindo! Ashley Tisdale e Kaley Cuoco de the big bang theory que cá pra nós morro de rir assistindo apostaram no longo fluido e em tons claros, só que a Ash optou pela estampa super verão. Virginia a Kim ahasaram no ‘mini’ brilhoso, era phyno, mini e chic.
Além desses modelos mais claros outros que me chamaram atenção foram esses ai de cima.
As duas Jennifers arrasaram. J.Fennigan(do seriado Better with you) apostou num vestido lindo que ficou entre os três que eu mais gostei! J. Aniston também se destacou, ela decidiu se diferenciar com um modelo mais masculino.Kristen Stewart é outra que deve ter tido um dos vestidos mais bonitos da noite, ela escolheu um Reem Acra e finalizou com um cinto. Finalizando, Minka Kelly usou um modelo bem despojado, mais que eu achei ótimo.

Esses foram os looks que eu mais gostei, e  de vocês? Me contem qual foi!



2 comentários:

  1. OI michelle! Tudo bem?
    Os looks são tão lindos que chega fica dificil escolher um mais bonito. hehehe

    ResponderExcluir

Fala aí...