14 de dezembro de 2010

Penteados para festas...

Já sabem que penteado fazer para o fim de ano???Não?! Nem eu(haha)!

Por isso to vendo vários penteados que tão bombando e que vão bombar em 2011, ai eu to trazendo para vocês também, vai ver tão perdidas que nem eu né?!
A minha maior aposta para o ano que vem com certeza são as tranças!
Mas antes de chegar lá minhas dicas de penteados são:

RABO DE CAVALO: antes muita gente só usava o rabo em casa, mas nunca para ir para uma festa, ou grande evento. Mas deu um ‘plim!’ nas pessoas que elas começaram a apostar nos rabos, dá pra fazer o normal, mas para dar um ar mais chic, é legal deixar uma mecha fina sem prender e enrrolar ela sobre o elástico(como na terceira foto). Outra opção ainda é fazer um rabo baixo, ou de lado como o da Blake, esse volume da última foto também pode ser feito com bumpits.
COM ACESSÓRIOS: os acessórios sempre dão um toque à mais na produção. Vale à pena apostar em acessórios como algo à mais no penteado, usando headbands, tiaras, presilhas e todo tipo dessas coisinhas.
COQUE: como eu já tinha falado em outro post, os coque são grandes apostas, e vão em qualquer estilo. Festas mais ‘chics’ que pedem penteados mais ‘chics’ pode ganhar coques, que com toques especiais vão arrasar, mas se você vai passar fim de ano na praia e quer usar um coque nem pense em desestir pois um menos estruturado vai ficar lindo. Dá pra apostar em coques altos, na nuca, desestruturados, clássicos...
TRANÇAS: vão ser a melhor coisa no verão 2011. As tranças que já são super tendência e eu amo, são uma ótima pedida para tudo, e acho que usa tranças em festas fica muito legal. Nessas fotos a primeira é a da Kristen essa é perfeita para uma festa, ela fez um coque com uma trança de raiz pela lateral. Também tem as tranças bagunçadas ‘de próposito’ que dá para todo mundo fazer, mas se você quiser ir ao salão pedir para o cabeleireiro fazer, tente a ‘espinha de peixe, que (para mim) e super trabalhosa de fazer, essa é a da terceira foto.’
DIFERENTES: quem não gosta de produzir tanto o cabelo, pode fazer coisas muito mais fáceis e deixá-lo arrasando de todo jeito. Por exemplo: aposte no babyliss bem definido ou deixe seus cabelos com ondas lembrando as da Gisele. Você também pode fazer penteados super simples e apostar em acessórios. Tudo depende da sua escolha.

Acabei de escolher o meu, e você?
xoxo, B.

8 comentários:

  1. Se tu for passar o ano novo na praia indico uma trança ou um coque desestruturado ou um rabo de cavalo e headband.
    Mas se tu for para uma festa indico um coque mais elaborado ou um penteado tipo o que da foto do lado da Gisele Bundchen.
    Ajudou?
    Se quiser me diz como vai ser a festa que eu dou outra dica!
    bjs
    Barbara

    ResponderExcluir
  2. Boas ideias, em!! Adorei o post!!!
    beijos
    Ma Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro penteados diferentes!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os exemplos, super atuais. Adorei o post!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vcs tão gostando!!!!!
    Escolham os seus penteados!!
    bjks para todas!

    ResponderExcluir
  6. Esse post é uma mão na roda...sou super fã de acessório nos cabelos, s4ao tão charmosos...

    bjks, tbm te sigo

    ResponderExcluir
  7. Oi Antônia, tb acho acessórios o máximo!
    thx!

    ResponderExcluir

Fala aí...