20 de dezembro de 2010

Muito brilho com PAETÊS

Peças com paête sempre tão por aí né?!
É porque elas dão um toque à mais nas produçõeshello brilho!! Tipo: se você tá com um look super básico, mas umas das peças à serem acrescentadas é cheia de brilho, o look vai mudar totalmente, e pode até deixar um look do dia virar um para ir pra balada.

O bom é que os patês podem ser achados em diversos estilos, o ruim é que às vezes o preço é meio $algadinho para nossos bolsitos. Mas às vezes dar uma de Becky Bloom é necesário né?? hahaha Paetês nos...
§ Vestidos: um vestido todo de paetês é lindoo, pode se jogar, mass com cuidado, porque ele já chama muita atenção por causa do brilho, então aposte em menos acessórios se quiser incrementar mais coloque um sapato poderoso! Cuidado também para não ficar que nem a Blake Lively nessa foto, o vestido e maravilhosamente lindo, mas ela encurtou tanto que ficou meiomuito piriguete.

§ Saias: de paête são lindas, a única coisa que eu tenho para falar delas é que você só deve ter cuidado para o look não ficar muito carregada na combinação saia+blusa, então para a blusa prefira um padrão que caia bem com a saia ou vá com uma blusa de uma cor só, como nas fotos  à cima, a Blake novamente apareceu com paetê, mas nessa vez ousou deixando a barra da camisa aparecer por baixo da saia. Tente dar um toque especial.
§ Blazer: esses dois looks com o blazer de paetês deixam na cara como suuuper básicos ficam ‘chics’ com o paetê, exemplos de looks assim: básica branca+jeans+balzer paetê ou vestido simples+blazer paetê. Essa peça tava a maior febre, também né, o efeito que dá é lindo, e te deixa com uma roupa super confortável
§ Shorts: e para acabar... não é só dessas peças ai de cima que vivem os paetês, também dá para usar shorts de paetê que ai vão para o dia e para a noite. Detalhe: os shorts não podem ser minis e justos não viu?! Já que eles não são tão longos o idealmaisbonito é usar os modelos mais soltinhos. Inspire-se nesse primeiro look da Olivia Palermo.

Viu só como esses looks são lindos?
Ah, e para aproveitar que é fim de ano que tal dar um toque de paetê nos seus looks de Natal, vai ficar luxuoso! Vale apostar em acessórios de paetê, como bolsas também.

xoxo, Barbara


4 comentários:

  1. Menina nem fale! Adoro um brilho, paetês, glitter... Sou quase uma drag!! Haha!


    :*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Amei Carla! temos que ter mais brilho nessa vida, né não??! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Realmente, paetês nunca saem de moda e devem ser usados com cautela para criar um super look =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dilsa!
    Verdade, quando um look é bem montado fica lindo!

    ResponderExcluir

Fala aí...