31 de dezembro de 2010

Let's go 2011

Parando agora para pensar no ano 2010 vemos com ele simplesmente acabou numa velocidade enorme, que mal deu tempo de piscar, tivemos tantos bons momentos que até esquecemos dos outros que não foram assim tão agradáveis. Mas também pensamos no novo ano que vem a nossa frente nos dando novas chances, lançando novos desafios e nos deixando abraçar novas possibilidades e surpresas para nossa vida.
Se algo der errado lembre que sempre haverá uma nova chance e um longo ano pela frente, afinal você terá amanhã 365 novos dias pela frente.
E do fundo do meu coração desejo muita paz, felicidade, alegria, sorte, amor em fim tudo de melhor que vocês podem imaginar. Ah e para não perder o costume eu espero um 2011 cheio de posts para vocês, rsrrs.

“Este ano quero paz/ No meu coração/Quem quiser ter um amigo/Que me dê a mão.../O tempo passa e com ele/Caminhamos todos juntos/Sem parar/Nossos passos pelo chão/Vão ficar.../Marcas do que se foi/Sonhos que vamos ter/Como todo dia nasce/Novo em cada amanhecer...”

Muitos beijos... Barbara Pessoa

2 comentários:

Fala aí...