7 de dezembro de 2010

Guia de penteados

Nas últimas semanas de aula resolvi que iria fazer todos os dias durante uma semana, penteados diferentes durante 7 dias. O resultado é que fui fazendo penteados super simples, que davam pra serem feitos em 5 minutos ou menos(super fácil!)!
Dai tive a idéia desse post, demorou para sair, mas saiu, finalmente montei 7 penteados para vocês se inspirarem e fazerem, minhas fotos não ficaram boas, então só coloquei a da trança lateral, mas os outros penteados são bem melhores. Os que eu mais gosto de fazer no dia-a-dia são esses ai ó:
SEGUNDA .SIDE BRAID... é uma trancinha de raiz lateral, super fácil de fazer é só dividir o cabelo de lado, pegar uma mecha da frente, e começar a trançar, sempre acrescentando mais mechinhas, no fim você prende com um grampo por baixo do cabelo solto (videozinho)
TERÇA. TRANÇA LATERAL... essa ai fui eu que fiz, puxe o cabelo todo para um lado, e dependendo de como você preferir trance o cabelo, pode ser uma trança normal ou de raiz.
QUARTA. MEIO RABO... no lugar de prender todo o cabelo, apenas prenda metade, puxe as mechas da frente e prenda para trás, deixando o cabelo meio solto e meio preso, que nem na foto.
QUINTA. HEADBAND... já que a headband está super em alta que tal se aproveitar dela? Você pode escolher como usar, e na foto o penteado ficou mais legal ainda por causa do 'rabo de cavalo' lateral.
SEXTA. DE LADINHO... puxe a franja ou divida o cabelo de lado e prenda com uma fivela bem bonitinha, fica fofo!
SÁBADO. TOPETINHO... super fácil, a tecninca do topetinho é deixar meio folgadinho quando prender, ou então apostar nos 'bumpits'rs.
DOMINGÃO. AO SEU GOSTO... no domingo se jogue no seu penteado preferido, mas como é fim de semana e você deve tá com a maior preguiça deixe o cabelo ao natural, só aplique um pouco de pomada modeladora ou 'musse' para modelar umas ondas naturais, fácil, prático e bom.

E ai? O guia de penteados funcionou, agora só depende de você, se desafie à um penteado por dia, todo dia você vai estar diferente e ainda vai ficar mais criativa, hehe.
Bjks, e olha ai as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...