10 de dezembro de 2010

December wishlist

Fim de ano chegando, e eu resolvi fazer uma wishist, mas não minhas wishlists são diferentes, eu mostrar coisas que eu quero, mas que também acho que vocês vão amar.
Todo mês vai ter uma listinha de delírios de consumo!

1.FALSIE MASCARA... a Falsie é a nova mascara(rímel) da Maybeline, muita gente não sabe se é tão boa quanto a Colossal, mas pode apostar que é sim! E eu estou doida por uma, só que ainda não achei para comprar(se alguém souber onde tem, por favor me diz!)
2.LIVRO IT GIRLS… é o primeiro livro de alê garattoni, que durante 3 anos teve o blog It girls, mas que agora fechou e lançou todo o conteúdo do blog num livro! Ótimo eu tenho certeza que é!
3.CAMÊRA DIGITAL... estou doida por uma máquina digital, só estou esperando ir pros US para comprar mais baratinho por lá, porque aqui custa os olhos da cara!haha
4.CORALISTA... é um blush lindo que é vendido na benifitcosmetics.com. Esse nem é um desejo, mas eu queria mostrar para vocês,porque acho o tom desse blush super fofo, é um pêssego coral.
5.CARMEX... todas vocês já devem conhecer esse produtinho, ele é um dos melhores lipbalms que tem, hidrata super bem.
6.SAPATILHA VIA MIA... é lá tava eu fuçando o site da via mia, e  me deparei com essa sapatilha(modelo MU240114), achei linda e vocês?
7.GUM BY TRACTA... essa caxinha é um sonho, a mais nova novidade(rs) da Tracta, é uma caxinha ‘de chclete’ com a famosa hamada ‘pague 2 leve 3’, os tons dos batons são lindos, e você realmente leva 3 pelo preço de 2.
Esses foram alguns dos produtinhos que tem me chamado atenção, e vocês tem algum desses em suas wishlists?

6 comentários:

  1. Barbara, amei sua wishlist!! quero tudo isso também!!! hahaha
    adorei sua visitinha no meu blog e também estou te seguindo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bjs Ju! Produtos sonhos né?!kkk'

    ResponderExcluir
  3. Amei! Queria a sapatilha e uma câmera profissional.
    Bjs.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo na sua wishlist!!! Esse rímel da maybelline é TUDO de bom, tem um efeito maravilhoso! Sei que vc nao pediu dicas de camera digital, mas como eu tenho uma que eu acho perfeita, ja vou indicando, é a CANON Rebel T1i e outra marca que é top tbm pra cameras é a NIKON, gosto muito do modelo D5000, na minha opiniao, as duas melhores marcas. Beijosssss lindona
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Ameeei sua wishlist!!! Nossos itens são beeem parecidos! hehe..

    Estou louquinha por uma camera dessas!!

    Beijinhos, Ana J.

    www.fashionlivea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica Jaque!É sempre bom ter várias opiniões antes de escolher, e principalmente eu que ainda não entendo muito de câmeras,hehe
    bjs meninas!

    ResponderExcluir

Fala aí...