1 de dezembro de 2010

Especial de natal na C&A


UPDATE:
Podem esquecer essa coleção, por que a coleção da Espaço Fashion para a C&A está muuito legal, muito melhor! Essa sim vale a pena, já fui lá conferir!

______________________________________________
Fim de ano aparece mais e mais coisas novas nas lojas, e a C&A não poderia ficar por fora, eles fizeram mais uma edição da Deréon by Beyoncé(especial de natal).
A coleção tem suas peças mais simples como jeans e t-shirts(que aliás estão lindinhas!), mas o foco dela foram as roupas para ‘festa’(Natal e fim de ano), ela é cheia de vestidos saias e peças com paête, confira algumas das peças:
Tem peças que tão bem legais, já fui na C&A conferir, como o vestido preto de um ombro só, as camisetas... acho que isso da para aproveitar, porque ai tem umas roupinhas, que eu não sei não viu(pelo menos eu não gostei).
NO FLASHES PLEASE! Haha amei!
Também tem a propaganda, já viram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...