3 de dezembro de 2010

Borrou! E agora??

Borrou! E agora??
Sabe aquelas horas que nós já estamos com a maquiagem feita, aquele olho bem caprichado, ai você esquece e passa a mão no olho?! Pois é, são nessas horas que o desespero bate, e você acha que vai ter que retirar toda a maquiagem, e refazer tudo de novo.
Se você pensa isso quando acontece algum acidente na sua maquiagem está totalmente enganada, por que às vezes é fácil corrigir isso, olha as dicas:
-Se o que aconteceu foi que sua sombra saiu, nem se desespere, porque é fácil corrigir só precisa de um pouco de cuidado. Com a ponta de uma esponjinha cubra de sombra o lugar que borrou, e esfume para redistribuir a sombra. Lembre de igualar o tom da cor nos dois olhos.
-Outra coisa que acontece bastante é o rímel ‘escorrer’. Se isso acontecer seque com um lenço (com batidinhas, para não espalhar), depois molhe um cotonete com demaquilante, e vá limpando . Depois refaça a pele corretivo/base/pó
-Para mim o pior é quando o delineador sai errado, mas o processo é o mesmo. Molho um cotonete ou um pedacinho de algodão com demaquilante e passo sobre o ‘erro’, depois enxugo com um algodão limpo e seco, e por fim refaço o make básico da pele.
Tumblr_lcva32bxmw1qch9dho1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...