9 de dezembro de 2010

Babyliss

O baby liss tá sendo usado por tanta gente, que tal falarmos dele? Muitas de vocês devem usar chapinha, mas acho que se vocês usarem o babyliss vão mudar de idéia. Ele serve tanto para meninas com cabelo bem liso(ói eu aqui!) e também para meninas com cabelos cacheados. Para as garotas de cabelo liso ele vai servir para deixar ondas bem pequenas, ou grandes, ou deixar um aspecto ondulado natural, já nas garotas de cabelo cacheado ele serve para definir os cachos.
Antes de começar a fazer não esqueça de aplicar um anti térmico é sempre bom.

Existem vários tipos de babyliss, que determinam a grossura dos cachos, ou seja: quanto mais fino o babyliss, menor os cachos serão, e ai em diante.
A forma que você enrola o cabelo também tem influencia sobre o resultado, se você torcer a mecha ao colocar no baby o resultado vai ser um ondulado mais moderno, se enrolar bem certinha os cachos serão mais definidos, eu geralmente uso na vertical, que ai dá m efeito mais natural, tem essas opções de enrolar, mas você é que vai definir a sua.
Nos cabelos mais curtos o melhor é usar um babyliss mais fino, porque se for muito grosso vai ficar um nada. Para fazer as ondas é melhor segurar na vertical, porque ai vai ficar mais natural.
Para as meninas de cabelo liso e indico quando usar deixar com um aspecto natural, que ai vai ficar parecendo que o cabelo realmente é ondulado. Para dar esse efeito alterne entre um babyliss grosso e um fino, e também no modo de enrolar. Sabiam que até Gisele Bundchen usa babyliss? Ela disse exatamente isso, que usa um babyliss menor e outro médio. #ficadica haha


Para o post não ficar muito grande(porque já tá gigante,hehe) vou colocar o passo-a-passo depois, mas hoje ainda.



7 comentários:

  1. Eu amo cabelinhos assim, onduladinhos com babyliss. Até já comprei um, mas tenho tanto cabelo, que falta coragem pra usar!!

    Beijo
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E lindo né? Mas eu não tenho sorte no meu cabelo não fica bom.... afff.. Bjocas Adorei a visita e volte sempre! Vou te seguir adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. Bjs gente, com a prática vai ficar bom sim, pelo menos é o que eu digo pra mim, que um dia vou conseguir!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Dani maaloulidezembro 09, 2010

    Adorei o post sobre babyliss super explicadinho !! Seu blog é uma graça bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, obrigada!Adooro!
    Que bom que te ajudou!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o post, super completo...
    To numa fase in love com eles, mas ainda n acertei muito n... agora vai!!!
    Obrigada pela visita no blog, seja sempre super bem vinda, eu adorei aqui e vou estar sempre dando uma passadinha pra conferir... parabens!!!!!

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. Bjs Mah, volte sempre que der, vou adorar sua visita!

    ResponderExcluir

Fala aí...