22 de dezembro de 2010

3 tipos de base

O básico de base todo mundo sabe: compra uma compatível com a da sua cor da pele(dãã,rs). A gente também conhece os tipos de base, ai eu vou falar hoje de três delas e das que eu já usei.

Os tipos de base de hoje são:

BASE EM BASTÃO: a da Colortrend da Avon dá uma cobertura muito legal(na verdade a maioria das bases em bastão são assim, mas tem as exceções né?!), e é daquelas base+corretivo em um só sabe?! Esse tipo de base eu aplico direto na pele e espalho com os dedos, mas também dá para aplicar com uma esponjinha.

BASE EM PÓ: elas são mais diferentes e dão um toque mais matte, que fica com um acabamento mais aveludado, e dizem ser ótimo para as peles oleosas e mistas.

BASE LIQUIDA: não me lembro de já ter usado. Ela deve ser aplicada de preferência com um pincel, se ela não secar rápido fuja para que a sua pele não fique melecada. No geral que eu vi as pessoas gostam desse tipo, mas só fico segura pra indicar se eu já tiver usado mas eu ainda não usei, rs.

4 comentários:

  1. Adoro a base da MAC Face and Body, é uma base liquida, PERFEITAAAA...a cobertura e acabamento são impecaveis!!!
    beijos
    Ma Amorim - http://blogtipsandtrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma, já ouvi muita coisa sobre essa base viu, e todo mundo diz que é boa, eu nunca usei, deixa eu esperar minha viagem para os US que lá eu combro baratinho, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, eu sempre usei a líquida! Vou tentar as outras formas... Mas, fica a dica da base líquida da Mary Kay =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica! Vou dar um olhada!
    bjos

    ResponderExcluir

Fala aí...