27 de novembro de 2010

Style... Marion Cotillard

STYLE!
Todo mundo tem estilo, mas e que tal falarmos dos que se destacam na high fashion?! A primeira escolhida para essa tag Dream Style foi a Marion Cottilard, que me chamou atenção pela primeira vez quando apareceu com o modelo sereia no Oscar de 2008.
Se você não lembrou dela ainda, vai se lembrar quando começar a ver seus looks. Adoro as produções de festa dela, sempre algo com classe, sexy e moderno.
O Day-by-day da Marion é bem básico, mas sempre ganha um toque quando ela investe numa peça tendência. Dá pra ver isso no terceiro look que era super básico, saia e blusinha, mas com o blazer e o chapéu panamá ficou super fashion.
Nos bailes de gala seu vestidos sempre se destacam, tudo começou em 2008 com o modelo cauda de sereia que tinha uma ‘estampa’ de escamas da sereia.

Como ela também tem eventos bastante formais para ir, o seu guarda roupa fica mais phino e clássico.
O que completa suas produções são eventos que não são nem de gala e nem simples, são os ‘pequenos tapetes vermelhos’, tipo premieres e outras divulgações, o seguinte é que ela sempre arrasa com suas produções sexy modernas.

O brilho também é uma característica que não falta para a Marion, que sempre dá um toque de brilho nas produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...