30 de novembro de 2010

Ocimar Versolato

Vocês já devem conhecer a marca Ocimar Versolato, não?! Já mostrei aqui no blog a resenha de um dos slim lipstics da marca. Resolvi então montar uma Wishlist de cada um de nossos parceiros, e vou começar pela Ocimar Versolato.

Para você montar a sua listinha temos essa wishlist com 4 produtos:

1. Máscara para cílios: podemos encontrá-la em três cores- dourada, bronze e transparente.
2.Blush em pó: é ótimo, e a cor delicate lady é um sonho.
3.Sombras: eles tem uma variação enorme de cores para você escolher.
4.Glos(slim lipstic): ótima textura.


Conheça um pouquinho sobre essa marca maravilhosa:

‘Ocimar Versolato lançou em 2009 a rede de franquias Ocimar Versolato Cosmetics após dois anos e meio de desenvolvimento. A marca tem produtos com padrão de qualidade internacional e preços acessíveis, vendidos em franquias e também via internet, com lançamentos a Loja Virtual em Outubro de 2010. Estão disponíveis linhas de maquiagem, feita sob medida para o clima e pele dos brasileiros; perfumes, elaborados por perfumistas de renome mundial; sabonetes e desodorantes unissex; espuma de barbear; gel pós barba e linha para casa.
A marca conta com 13 perfumes inéditos. "Pedi aos perfumistas que elaborassem uma linha cosmopolita, com referências ao romantismo. Os perfumes não poderiam lembrar nada disponível no mercado, teriam de ser unissex e afrodisíacos", explica Ocimar Versolato.
As bases contam com versão líquida em linhas variadas como Natural, Natural Star Brillance e Corretiva e as compostas por água Aqua Fusion e Aqua Fusion Star Brillance. Cada linha está disponível em dez cores. “As opções feitas à base de água são mais leves e, por conta de nosso clima, permitem que a pele respire melhor”, ressalta Ocimar Versolato.
Um dos destaques da coleção será o Prime, balm matificante preparador para boca e rosto, que permite melhor aproveitamento e remoção mais fácil da maquiagem. Além disso, são 47 cores para os lábios, entre batons e gloss, e 37 tonalidades diferentes de sombras (entre as sombras do tipo compacta, em pó e líquida já são 50 opções hoje). Completam a variedade máscaras em sete cores, pó compacto em 20 cores, também desenvolvido com nanotecnologia, entre outros.
Para garantir a uniformidade dos produtos na pele, as bases líquidas são em caneta, com pincel na ponta, e as sombras líquidas tem aplicador com ponta de silicone.
Em 2010, como previsto, Ocimar Versolato Cosmetics começou sua atividade na Europa, mais precisamente em Milão Itália, como parte do projeto de internacionalização. Este passo só foi é possível graças ao reconhecimento e qualidade dos produtos, que obtiveram aceitação imediata pelo meio especializado. A primeira loja está prevista para final de 2010 em Milão, junto com o lançamento da linha Italiana de produtos.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...