2 de outubro de 2010

Pixie Lott virou estilista

Girls, quase endoidei quando vi isso, a Pixie Lott está lançando uma coleção de roupas, e são roupas que ela realmente usa, o que achei incrível, porque tem um monte de famoso que tem perfume ou roupa, mas pergunta se eles gostam.
Pra quem não conhece a Pixie, ela é uma cantora britânica não muito famosa aqui no Brasil, mas eu amo as músicas dela, recomendo vocês a escutarem.
Voltando as roupas, as peças são lindas, a maioria da coleção é composta por vestidos de festa lindos, e para alegria de todos eles entregam aqui no Brasil!! 

Olha o que ela disse da inspiração: “Veio principalmente dos meus ícones de estilo. Eu amo Edie Sedgwick, Brigitte Bardot, Alexa Chung e Sienna Miller. Para a coleção de festa, me inspirei nos ícones dos anos 60 e nas minhas peças vintage favoritas. Já a parte rock tem tudo a ver com o meu estilo no palco”, contou à revista da Lipsy”.
A coleção é vendida no site da Lipsy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...