24 de outubro de 2010

Maria Bonita Extra + C&A

A C&A está se superando muito. O que a loja aprontou dessa vez quase que mata todo mundo de alegria, eles estão com uma graaande parceria, tipo Maria Bonita Extra!!

As roupas estão lindas e quase que eu tive um ataque do coração, porque são todas em tons pastéis/claros. Resumindo, ela está ótima, que todos os blogs de moda estão comentando, to doida para ver pessoalmente!
Como eu ainda não fui na C&A não deu para tirar as fotinhos das peças que eu mais gostei, mas é claro que eu não is desapontar vocês deixando o post sem fotos, então peguei essas fotinhos que tão circulando na net, dêem uma olhada e babem pelos modelos!! haha!
Eu achei a coleção linda, e espero que ela chegue logo, se bem que as previsões das lojas são para novembro...
Mas tem problema não né, a gente faz um sacrifício e espera,kk’

Essa coleção arrasou!


fotos: reprodução: GE e gostei e agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí...